3 Inglês

Um espetáculo que integra : dança contemporânea, vídeo arte, grafite, rap e música eletrônica. Nesse espetáculo se “remixará” os elementos que a Cia utiliza como meio de investigação cênica que são: improvisação como processo cênico; o corpo e a cultura que o envolve; dramaturgia do corpo e o “sampleamento” de imagens, movimentos e sons. Além da surpresa que causam essas junções em relação ao próprio estilo de ver a arte contemporânea, raptam nosso pensamento para uma direção bastante definida: que o corpo humano possui múltiplas inteligências, ou seja, algumas pessoas se conectam mais com a música, outras com o movimento, tantas outras com o texto e por ai vai.

Uma coreografia que mixa diferentes formas de representação do corpo, onde a velocidade dos fatos desencadeiam uma mudança na forma de perceber o mundo e de assistir nossa contemporaneidade.

Pensar o Corpo, como figura, imagem, desejo e personagem, utilizando-se para isso os 5 referenciais/momentos como estimulo para os intérpretes: 1 – Sexo ! Real ou virtual !? 2 – FOME!!! Prenda ou predador?? 3 – Crença ? Close your eyes! 4 – Fashionable – Supérfluo!? 5- Cultura!! – Periferia X Centro !

– EnCena Brasil 2002, Funarte

(foto: Henk Nieman)