LUGARIZAÇÃO 2018

Inscrições ABERTAS – RESIDÊNCIAS ARTÍSTICAS 

Esta edição das Residências Coreográficas terá como   norte para as escolhas dos projetos inscritos, os que tenham temas conectados com a fusão de linguagens da dança, teatro, música, performance arte, arte popular, com temas sócio – políticos – culturais, mesclando no corpo diferentes maneiras e modos de cultuar o movimento.

Estão abertas até 27 de abril de 2018 as inscrições para o LUGARIZAÇÃO: programa de residência artística no Espaço Cênico O LUGAR, sede da Cia Corpos Nômades, que tem por finalidade proporcionar um espaço onde os artistas possam desenvolver seus trabalhos de pesquisa e experimentação em dança contemporânea. O LUGARIZAÇÃO é destinado apenas a trabalhos individuais em processo, inéditos ou em re-elaboração.

O programa fornecerá a estrutura física do Espaço Cênico O Lugar (sala de ensaio, espaço para reunião e para guardar material). Ao final de dois meses de trabalho, os resultados poderão ser apresentados em uma Mostra aberta ao público.

A nova edição do LUGARIZAÇÃO permitirá a residência de, no máximo, três artistas no período de maio e junho de 2018 (esta data poderá ser alterada conforme a programação do Espaço Cênico O LUGAR).

INSCRIÇÃO

As inscrições deverão ser feitas até o dia 27 de abril de 2018, enviando a proposta de pesquisa/criação com no máximo duas páginas, currículo e vídeos de trabalhos anteriores gravados em CD ou DVD ou os links dos vídeos em sites de compartilhamento como o Youtube ou Vimeo. Enviar o material pessoalmente ou pelo correio para o endereço: Espaço Cênico O LUGAR – Rua Augusta, 325 – São Paulo/SP – CEP 01305-000; ou para o e-mail: ciacorposnomades@gmail.com, com o assunto: Lugarização 2018. Mais detalhes pelo telefone (11)3237-3224 e no site: www.ciacorposnomades.art.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.