OFICINA
DESMONTANDO DESDÊMONA
Gratuita
Esta Oficina envolverá um processo de montagem inspirada na personagem Desdêmona da peça de William Shakespeare “Otelo, O Mouro de Veneza”. Tem como ponto de partida este personagem, para acessar as sensações existenciais que se encontram no ciúmes, na maldade, no feminicídio, na inveja, na ingenuidade, no amor, no racismo, nas diferenças e na ganância.
Os encontros serão as terças, quartas e sextas do mês de outubro e novembro iniciando no dia 16/10/2018 (terça). Horário das 17h30 às 20h30. O resultado desta Oficina Desmontando Desdêmona será apresentado na XI Mostra Lugar Nômade de Dança e Teatro e depois continuará numa pequena temporada no Espaço Cênico O LUGAR, finalizando o ano de 2018.
Nos encontros teremos um aquecimento aula de corpo com João Andreazzi, improvisação direcionada a pesquisa e a criação construção cênica deste corpo/intérprete para a performance.
Esta oficina se direciona aos intérpretes/performers do teatro, da dança, performance, mulheres, homens, trans, enfim a todos os gêneros e cores.
Número de vagas:19 pessoas.
Inscrição:Enviar um e-mail para ciacorposnomades@gmail.com, com uma breve carta de interesse, descrição de carreira e um link de vídeo de algum trabalho (caso houver). Encaminhar até o dia 14/10/2018.
Sugestão aos Participantes: Ler a peça “Otelo – O Mouro de Veneza” de W. Shakespeare
Local:Espaço Cênico O LUGAR – Rua Augusta, 325 – São Paulo – SP.
Para saber mais sobre o trabalho da Cia. Corpos Nômades acessar o site: www.ciacorposnomades.art.br